(11) 2306 - 5922

Sempre linda Sempre linda Sempre linda

Acessar conta

Não tem uma conta em nossa loja?

Crie sua conta.
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Política de Troca e Devolução

Politica de troca e devolução

A Sempre Linda Cosmeticos tem o principal objetivo garantir a satisfação de nossos clientes e para que seus direitos sejam respeitados, informamos abaixo a nossa política de “Troca e Devolução” , com base no Código de Defesa do Consumidor em compras relacionadas a lojas virtuais.

 Todas as suas insatisfações de troca ou devolução devem ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento ao Cliente no email: contato@semprelindacosmeticos.com.br; ou por telefone em nosso SAC (11) 2306-5922; (11) 9 5855-5866 .

INSATISFACAO COM O PRODUTO OU COM A ENTREGA

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou a devolução através do nosso SAC em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto.

É importante observar  que o produto não tenha sido utilizado e que acompanhe a embalagem original e todos os acessório, inclusive manual se houver.

Se não recebeu o produto é necessário aguardar a entrega.

Você poderá realizar a troca por qualquer produto de nossa loja, desde que esteja disponível em estoque. Caso o produto escolhido seja de valor superior adquirido inicialmente, será cobrado o valor da diferença e a forma de pagamento será negociado com nossa central de atendimento.

Nesse caso todas as despesas de envio e postagem serão de responsabilidade da empresa .

A Sempre Linda Cometicos será responsável pelo custo de troca apenas 1 vez por pedido. Após o contato com o SAC será enviado um protocolo de postagem gratuita para realizar a postagem de devolução do produto isento de qualquer custo;

- PRODUTO AVARIADO OU COM DEFEITO

Caso detecte avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nosso SAC para que possamos realizar a reposição do pedido.

Produto com defeito terá o prazo de troca em ate 07 dias corridos após o recebimento.

Para realizar a troca entre em contato com nosso SAC relatando o motivo da troca ou devolução da mercadoria .

Importante o produto com defeito deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado para ser realizado a analise.

Em caso de defeito realizamo a troca, cancelamento ou credito na loja.

Em caso de mau uso ou violação do produto, não aceitaremos devolução.

O produto sera devolvido ao remetente sem aviso prévio.

 

- PRODUTO RECEBIDO DIFERENTE DO PEDIDO

Caso receba um produto diferente do pedido entre em contato com nosso SAC imediatamente.

- CANCELAMENTO DE COMPRA

O cliente tem o direito ao cancelamento da compra efetuada, efetuando uma manifetação através de nossa central de atendimento .

O prazo para entrar em contato é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

O produto deve estar em sua embalagem original, lacre se houver e não pode ter sido utilizado

Caso cliente deseja o cancelamento da compra dentro do prazo acima os valores pagos sera devolvidos integralmente de acordo com as condições da compra abaixo:

Cartão de credito : Será solicitado o cancelamento a administradora do cartão. O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes dependendo da data do vencimento do cartão.

Boleto Bancário: Será solicitado o cancelamento junto ao Bcash e o valor ficara disponível em sua conta Bcash no qual o cliente poderá “sacar/ transferir” para sua conta corrente.