Política de Troca e Devolução
Politica de troca e devolução
A Sempre Linda Cosmeticos tem o principal objetivo garantir a satisfação de nossos clientes e para que seus direitos sejam respeitados, informamos abaixo a nossa política de “Troca e Devolução” , com base no Código de Defesa do Consumidor em compras relacionadas a lojas virtuais.
Todas as suas insatisfações de troca ou devolução devem ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento ao Cliente no email: contato@semprelindacosmeticos.com.br; ou por telefone em nosso SAC (11) 9 5855-5866 .
INSATISFACAO COM O PRODUTO OU COM A ENTREGA
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou a devolução através do nosso SAC em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto.
É importante observar que o produto não tenha sido utilizado e que acompanhe a embalagem original e todos os acessório, inclusive manual se houver.
Se não recebeu o produto é necessário aguardar a entrega.
Você poderá realizar a troca por qualquer produto de nossa loja, desde que esteja disponível em estoque. Caso o produto escolhido seja de valor superior adquirido inicialmente, será cobrado o valor da diferença e a forma de pagamento será negociado com nossa central de atendimento.
Nesse caso todas as despesas de envio e postagem serão de responsabilidade da empresa .
A Sempre Linda Cometicos será responsável pelo custo de troca apenas 1 vez por pedido. Após o contato com o SAC será enviado um protocolo de postagem gratuita para realizar a postagem de devolução do produto isento de qualquer custo;
- PRODUTO AVARIADO OU COM DEFEITO
Caso detecte avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nosso SAC para que possamos realizar a reposição do pedido.
Produto com defeito terá o prazo de troca em ate 07 dias corridos após o recebimento.
Para realizar a troca entre em contato com nosso SAC relatando o motivo da troca ou devolução da mercadoria .
Importante o produto com defeito deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado para ser realizado a analise.
Em caso de defeito realizamo a troca, cancelamento ou credito na loja.
Em caso de mau uso ou violação do produto, não aceitaremos devolução.
O produto sera devolvido ao remetente sem aviso prévio.
- PRODUTO RECEBIDO DIFERENTE DO PEDIDO
Caso receba um produto diferente do pedido entre em contato com nosso SAC imediatamente.
- CANCELAMENTO DE COMPRA
O cliente tem o direito ao cancelamento da compra efetuada, efetuando uma manifetação através de nossa central de atendimento .
O prazo para entrar em contato é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
O produto deve estar em sua embalagem original, lacre se houver e não pode ter sido utilizado
Caso cliente deseja o cancelamento da compra dentro do prazo acima os valores pagos sera devolvidos integralmente de acordo com as condições da compra abaixo:
Cartão de credito : Será solicitado o cancelamento a administradora do cartão. O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes dependendo da data do vencimento do cartão.
Boleto Bancário: Será solicitado o cancelamento junto ao Bcash e o valor ficara disponível em sua conta Bcash no qual o cliente poderá “sacar/ transferir” para sua conta corrente.